• OFERTAS IMPERDÍVEIS. APROVEITE!!!
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da Decoradois.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você terá um prazo de 7 dias (sete dias) a contar da data do recebimento, para solicitar troca ou devolução.

Avaria de transporte ou pedido violado
No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Produto com defeito
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.

No caso de troca:
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
3 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Decoradois terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
4 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
5 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
- Nome completo
- Número do CPF
- Nome do banco
- Número da conta bancária
- Número da agência bancária.

A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito: Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.